Sábado, 18 de Outubro de 2025

Home Eleições 22 Operação contra crimes eleitorais já prendeu mais de 30 pessoas e recolheu R$ 3 milhões em todo o País

Compartilhe esta notícia:

O Ministério da Justiça e Segurança Pública informou, neste sábado (1º), que pelo menos 34 pessoas já foram presas e R$ 3 milhões foram apreendidos durante a Operação Eleições, deflagrada na segunda-feira (26) em todo o País para combater crimes eleitorais e garantir a segurança dos eleitores e dos servidores da Justiça Eleitoral.

O monitoramento é concentrado no Centro Integrado de Comando e Controle Nacional, em Brasília. A ação, que integra todas as Secretarias Estaduais da Segurança Pública, conta com a participação de 500 mil agentes.

De acordo com o Ministério da Justiça, neste domingo (02) o “efetivo vai atuar em possíveis atos de violência e crimes eleitorais, como boca de urna, transporte ilegal de eleitores, compras de votos e propaganda irregular”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Eleições 22

Justiça mantém passe livre nos ônibus de Porto Alegre apenas para as pessoas de baixa renda neste domingo
Passageira de ônibus que transportava iPhones escondidos dentro de brinquedos é presa no Norte do RS
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa na Tarde