Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home Porto Alegre Operação integrada combate atuação irregular de ferros-velhos na Voluntários da Pátria, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A força-tarefa integrada de combate ao furto e roubo de fios elétricos verificou a atuação de seis ferros-velhos, nesta segunda-feira (19), na região da rua Voluntários da Pátria, na área central de Porto Alegre.

Quatro estabelecimentos foram notificados e um deles interditado por estar operando com alvará irregular. O responsável de um dos ferros-velhos também foi conduzido por furto de energia. Em um dos locais, 250 quilos de materiais de LED para iluminação de veículos também foram localizados e encaminhados para investigação policial.

A ação contou com efetivos da Guarda Municipal, 17ª Delegacia de Polícia, 9° Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, fiscais municipais e técnicos de empresas de telefonia e energia. Mais de trinta agentes integraram a operação.

“De forma conjunta com as polícias, estamos trabalhando tanto no combate ao furto de fios quanto na receptação destes materiais, assim como na fiscalização destes ferros-velhos”, disse o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Denúncias

Para auxiliar no combate ao furto de fios elétricos, a população também pode fazer denúncias, de forma anônima, pelo telefone 153 da Guarda Municipal ou através do aplicativo Detetive Cidadão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Porto Alegre vai coordenar fórum nacional sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
Expediente bancário tem alterações neste final de ano no Brasil
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News