Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Home Grêmio Oposição: Movimento Grêmio Independente anuncia retirada de apoio a Romildo Bolzan Jr.

Compartilhe esta notícia:

Apoiador de Romildo Bolzan Jr. nas eleições de 2019, o Movimento Grêmio Independente (MGI) divulgou em nota oficial a retirada do apoio ao presidente gremista. Nas eleições de 2014 e 2016, o grupo foi oposição, levando candidatos ao pátio (Homero Bellini Jr. e Raul Mendes, respectivamente) e saindo derrotado por Romildo nas duas oportunidades.

Confira na integra a nota oficial:

“No início de 2019, o Movimento Grêmio Independente foi chamado pelo Presidente Romildo Bolzan para apoiá-lo em um terceiro mandato. Naquela oportunidade, entendíamos que era o momento de consolidar as conquistas de governança obtidas pelo clube, tanto de gestão interna quanto no futebol, e evitar que uma disputa eleitoral fratricida interrompesse os avanços que colocaram o Grêmio nos holofotes do futebol nacional.

Durante dois anos, o MGI se manteve fiel ao compromisso firmado, pontuando com críticas necessárias e trazendo contribuições nos poucos espaços internos em que teve voz durante este período. Hoje, temos um clube rebaixado por decisões, erros e omissões conduzidas por um pequeno grupo de pessoas, absolutamente hermético e refratário aos que, como nós, reclamaram providências.

Assim sendo, nosso Movimento anuncia oficialmente a retirada do apoio à atual gestão, já previamente comunicada ao Presidente. Nossa postura crítica, antes privada, agora será pública, com uma oposição fiscalizadora constante e atuante acerca das ações do clube.

Continuaremos apoiando o Grêmio sempre e estaremos prontos para auxiliar o clube em todos os momentos em que formos demandados. Em paralelo, assumimos o compromisso de trabalhar em projetos, alternativas e soluções a serem apresentadas ao associado gremista, para a oxigenação e reestruturação do clube em momento tão difícil de nossa história.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Terça-feira gremista é marcada por trabalhos físicos e técnicos, com participação dos atletas do sub-20
Clubes italianos observam Lucas Kawan, destaque do Grêmio na Copa São Paulo de Futebol Jr.
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa