Domingo, 05 de Maio de 2024

Home Cinema Oscar 2024: Da’Vine Joy Randolph vence como Melhor Atriz Coadjuvante por “Os Rejeitados”

Compartilhe esta notícia:

Da’Vine Joy Randolph venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante na noite desse domingo (10), por seu trabalho no filme Os Rejeitados. Aos 37 anos de idade, essa tinha sido sua primeira indicação pela Academia.

Em seu discurso, comentou: “Por tanto tempo eu sempre quis ser diferente e agora eu entendo que só tenho que ser eu mesma. Sou tão grata a todas as mulheres que estiveram ao meu lado. Eu rezo a Deus para poder fazer isso mais de uma vez. Obrigado por me verem”.

Ampla favorita, a atriz já havia vencido outras premiações como o Globo de Ouro, SAG Awards, Critics Choice Awards, Bafta e o Spirit Awards. foi criada na Filadélfia, nos EUA, e estudou na escola de arte dramática de Yale depois de se dedicar inicialmente ao canto clássico e à ópera.

A atriz interpreta a sofrida merendeira Mary Lamb de Os rejeitados, uma das mais potentes e grandiosas atuações desta temporada de premiações. A mulher que perde um filho na guerra e vive as fases do luto rouba cena de um filme que também tem grande desempenho em cena dos atores Paul Giamatti e Dominic Sessa.

Da’Vine Joy Randolph não era uma atriz muito badalada até Os rejeitados. Poucos papeis, como a detetive Donna Williams da série Only murders in the building, chamaram atenção durante a carreira de pouco mais de 10 anos. Esse Oscar pode ser uma alavanca para carreira em ascensão da artista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Robert Downey Jr. deixa para trás passado de drogas e super-heróis e conquista o Oscar pela primeira vez
Avião com 153 passageiros desvia da rota após piloto e copiloto dormirem em pleno voo na Indonésia
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde