Sábado, 02 de Julho de 2022

Home Política Palácio do Planalto diz que Bolsonaro passa bem; o presidente está hospitalizado em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

A Secom (Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República) afirmou, em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (03), que o presidente Jair Bolsonaro passa bem após ter sido hospitalizado em São Paulo por sentir dores abdominais.

Segundo o texto, mais detalhes sobre o estado de saúde do presidente serão divulgados em boletim médico. Após retornar de São Francisco do Sul (SC), onde passou o Réveillon, Bolsonaro foi levado, na madrugada desta segunda, para o Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista. A suspeita, segundo a sua equipe médica, é de que ele esteja com uma nova obstrução intestinal.

“A Secretaria Especial de Comunicação Social informa que o presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira para a realização de exames. A Secom informa ainda que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, informou a secretaria.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Governo do Rio Grande do Sul realiza 43 licitações nesta semana
Ondas simultâneas de casos de coronavírus, gripe e gastroenterite lotam hospitais na França
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde