Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Home Celebridades Paolla Oliveira sobre pressão para postar fotos com Diogo Nogueira: “A realidade tem muito mais valor”

Compartilhe esta notícia:

Paolla Oliveira não se sente pressionada a compartilhar diariamente registros de sua rotina para seus mais de 34 milhões de seguidores do Instagram. A atriz, que tem 40 anos, conta que acha essencial ter um pouco de mistério e privacidade em sua vida pública.

“A gente precisa ter um pouquinho de mistério. Tem influenciadores e atores que vão pelo caminho da exposição máxima, mas acredito que a gente não precisa expor tudo. Venho desse lugar em que a gente ainda não tinha esse canal de comunicação. Então é justo eu ter essa posição. A realidade ainda tem muito mais valor para mim”, explica.

Recentemente, Paolla viu seu relacionamento com Diogo Nogueira ser posto em dúvida por fãs que estavam sentindo falta de fotos do casal nas redes sociais. A atriz, que após questionamentos sobre uma suposta crise no relacionamento postou uma foto ao lado do cantor, afirma que não se sente pressionada a compartilhar nada que não queira.

“Não tem pressão, para mim não tem mais. Tenho o meu canal agora. Ali falo o eu quero, posto a foto se tenho vontade, se eu não quiser, não posto… Postei aquela foto (com o Diogo) por um acaso, por achar a imagem linda demais para guardar”, afirma.

Os dois assumiram o relacionamento em julho de 2021. Logo após os rumores de que a relação estaria em crise começarem a circular pela web, Paolla se pronunciou: “Que pena que a felicidade de um relacionamento para muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença online. Que maravilha que para gente não é”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Daniel Radcliffe reforça posicionamento contra falas transfóbicas de J.K.Rowling
Chiquinho Scarpa tem alta hospitalar depois de 10 cirurgias e sete meses internado
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada