Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

Home Celebridades Penélope Cruz revela por que não deixa filhos terem acesso a redes sociais

Compartilhe esta notícia:

Em um mundo que já discute uma vida virtual no chamado Metaverso, Penélope Cruz prefere manter seus dois filhos com o marido, o ator Javier Bardem, bem longe das redes sociais.

A estrela de 47 anos compartilhou seu ponto de vista em uma conversa no talk show americano ‘CBS Sunday Morning’. “Tenho uma relação estranha com as redes sociais: uso muito pouco de uma forma muito cuidadosa”, ela contou. “Há algo [belas] que não faz sentido e que está afetando especialmente as gerações mais jovens.”

“Eu me sinto muito mal por aqueles que são adolescentes agora. É quase como se o mundo estivesse fazendo algum tipo de experimento com eles”, continuou a atriz ganhadora do Oscar por ‘Vicky Cristina Barcelona’ (2008). “Ah, vamos ver o que acontece se você expõe uma criança de 12 anos a tanta tecnologia.”

Cruz ainda destacou que não há “proteção” para os pequenos na internet. “Seus cérebros ainda estão em desenvolvimento”, ela pontou. “Isso afeta a maneira como eles veem a si próprios; tipo, relacionado ao bullying. São tantas coisas que não existiam na infância que tivemos.”

A artista está casada com Javier Bardem desde julho de 2010. Eles são pais de Leo, de 10 anos, e Luna, de oito.

“Eu sou muito severa com a tecnologia, por exemplo, com meus filhos… Tipo, sim, às vezes vamos assistir a filmes ou alguns desenhos animados. Como posso não deixá-los assistir a filmes? Esses foram, tipo, alguns momentos incríveis de felicidade desde que eu era uma garotinha”, reconheceu Cruz. “Mas sem celulares até que sejam muito mais velhos e nenhuma rede social até pelo menos 16 anos. Eu realmente vejo que isso protege a saúde mental, mas parece que faço parte de uma minoria. Eu não sei.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Chris Noth é demitido de série após denúncias de assédio
Ryan Reynolds revela que funcionários de pizzaria o confundem há anos com Ben Affleck
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa