Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Home Esporte Pep Guardiola deve deixar o Manchester City em junho de 2025, diz jornal britânico

Compartilhe esta notícia:

O jornal britânico Daily Mail informou que Pep Guardiola tem planos para deixar o Manchester City ao fim da próxima temporada. De acordo com o periódico inglês, o técnico espanhol, eleito o melhor da Premier League, busca um novo destino na carreira ao fim do contrato com o City, que vai até junho de 2025. Em 2024, Guardiola conquistou o quarto título inglês seguido com o clube e deixou sua marca registrada no futebol britânico.

O City não deseja a saída de Guardiola, mas deixará a decisão final para o treinador multicampeão. Logo após Guardiola levantar a sexta taça na Premier League — quarta seguida —, a torcida do Manchester City começou a ficar apreensiva. Questionado se pretende renovar com o clube, o técnico espanhol garantiu a permanência apenas para a próxima temporada.

“A realidade é que estou mais perto de sair do que ficar. São oito anos, serão nove. No momento, a sensação é só que quero ficar na próxima temporada”, disse Guardiola.

Nesta temporada da Premier League, Guardiola fez história com o City. Depois de uma disputa acirrada até a última rodada, o treinador conquistou o tetracampeonato seguido, inédito na história da competição.

Guardiola chegou ao Manchester City em 2016 e conquistou 17 títulos com o clube, entre eles seis Premier League, duas Copas da Inglaterra, uma Champions League e um Mundial de Clubes FIFA em 2023.

Com o título do último domingo (26), Pep Guardiola chegou a 38 títulos conquistados em 15 anos como treinador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Real Madrid: Rodrygo não descarta possibilidade de deixar o clube
Boletim econômico-tributário da Receita Estadual destaca impactos das enchentes na economia gaúcha
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias