Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Celebridades Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz grave acusação contra Belo

Compartilhe esta notícia:

Gilson de Oliveira, apontado como pivô do fim do casamento de Gracyanne Barbosa e Belo, confirmou que ficou com a musa fitness. Em uma entrevista comandada por Raul Gazolla, que começou com advogado Joabs Sobrinho sendo porta-voz do atleta, o personal revelou ainda que o cantor teria pedido sua demissão da academia em que trabalha.

“Gracyanne sempre foi uma pessoa muito reservada, cumprimentava todo mundo, muito agradável. Mas o Belo também malhava na academia e todo mundo sabia que não estava bem o casamento porque as pessoas comentavam, os bastidores ficaram sabendo que ela estava separada dele e que ficavam morando sob o mesmo teto só pelos compromissos financeiros, não se separavam por questões de ordem econômica”, revelou Joabs, que contou que também treinava na mesma academia.

O advogado, então, explicou que Gilson não era personal de Gracyanne. “O Gilson está sendo crucificado por ter sido o personal que abusou de uma cliente. Gilson nunca foi personal da Gracyanne porque eu malhava lá e o horário que a Gracyanne malhava, Gilson era personal da minha mulher”, disse.

Ainda de acordo com Joabs, os vídeos que circularam de Gracyanne com Gilson na academia, faziam parte de um desafio fitness da influenciadora e era realizado durante os intervalos de aulas. “Como ele é muito forte, ele conseguiria segurar os movimentos que ela fazia. Os outros não sustentavam”, ressaltou.

Sobre o relacionamento de Gilson e Gracyanne, o advogado afirmou que durou cerca de seis meses. “Eles ficaram com relacionamento de fevereiro a próximo a agosto, é um lapso temporal bastante elevado. Não dá para você esconder uma coisa de fevereiro a agosto e ele sempre foi muito discreto. Nunca teve nenhum contato com ela na academia a respeito disso, sempre fora da academia. Só que as pessoas sabiam porque ela sempre deixava muito isso transparecer que não ia mais bem no casamento, que ela estava uma pessoa livre e que estava ficando uma pessoa feliz porque tinha conhecido o Gilson”, disse.

Joabs revelou ainda que Belo teria pedido o afastamento do personal na academia. “O Belo pediu para o empresário dele, que não foi lá à toa, e pediu na academia que afastasse o Gilson. No dia que Gilson foi afastado, ele estava dando aula para minha mulher. Foi afastado sumariamente no meio da aula”, relatou.

“E aí, quatro ou cinco dias depois, o negócio ficou ruim, todo mundo ficou chateado e iriam começar a perder os alunos. O que eles fizeram? Voltaram atrás e trouxeram o Gilson. Mantiveram ele mais um tempo, mesmo assim o Belo fez pressão, o empresário dele foi lá e ‘pediu a cabeça’ do Gilson e aí ele foi demitido. A Gracyanne pediu que eles voltassem atrás e mesmo assim eles mantiveram”,afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Personal trainer ganha 100 mil seguidores após ser apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo
Belo quebra silêncio, fala sobre Viviane Araújo e faz revelação sobre Gracyanne Barbosa
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde