Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Home Celebridades Personal trainer ganha 100 mil seguidores após ser apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Compartilhe esta notícia:

Pelo visto, a vida do personal trainer Gilson de Oliveira vai mudar. O treinador chamou a atenção desde que foi apontado como o pivô do fim do casamento de Gracyanne Barbosa e Belo e disparou no número de seguidores em suas redes sociais.

Na quinta-feira (18), quando o assunto foi divulgado, Gilson tinha 3 mil seguidores no seu perfil do Instagram. Já no domingo (21), o personal atingiu o número de 100 mil internautas que o acompanham.

Após a repercussão, o treinador quebrou o silêncio no sábado (20), dizendo em um post nos stories que iria falar sobre o ocorrido. “Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida, acho que vocês estão esperando isso, tenho recebido bastante mensagens no direct, WhatsApp e etc, mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar toda a verdade”, escreveu.

O nome do treinador surgiu logo após a divulgação da notícia da separação, que pegou os fãs de surpresa. Rumores indicavam que a musa fitness teria se envolvido com outro homem, que frequentava a mesma academia que ela.

Nesta sexta-feira (19), Gracyanne comentou sobre o caso em uma publicação nas suas redes sociais: “São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza!”.

Os rumores sobre o envolvimento da musa fitness com outro homem que frequentava a mesma academia começaram após vir à tona a notícia da separação. Na sexta-feira, Gracyanne comentou nas redes sobre o relacionamento com Belo. “São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas”, disse.

Emoções em show

Enquanto a notícia da separação circula a todo vapor nas redes, Belo deu um show em comemoração aos 30 anos do Soweto, em São Paulo. O cantor se emocionou durante a apresentação e publicou no seu perfil do Instagram. “Emoções que não cabem em mim”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Instagram APK: entenda riscos de versão não oficial da plataforma
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz grave acusação contra Belo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias