Quarta-feira, 05 de Novembro de 2025

Home Rio Grande do Sul Polícia Federal prende mais um suspeito de participação no assalto ao Aeroporto de Caxias do Sul

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Federal, com apoio da Brigada Militar e da PRF, cumpriu nesta terça-feira (20), um mandado de prisão preventiva em Sapiranga, de mais um suspeito de participação no assalto ao Aeroporto de Caxias do Sul.

Além da prisão, foram executados dois mandados de busca e apreensão em Sapiranga e Igrejinha. O preso, de 49 anos, foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Porto Alegre e será encaminhado ao sistema penitenciário.

A operação recebeu o nome de Elísios, em homenagem ao sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Sul que veio a falecer durante o assalto ao aeroporto. “Campos Elísios” é uma referência da mitologia grega do lugar onde os homens virtuosos repousam de forma digna após a morte.

Resultados

  •  12 prisões preventivas
  •  1 prisão temporária
  •  3 medidas cautelares
  •  12 mandados de busca e apreensão
  • 26 veículos apreendidos/sequestrados

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

No Maracanã, o Grêmio enfrenta o Fluminense em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores nesta terça
Campos Neto diz que Banco Central subirá juro se for preciso, independentemente de estar no comando da instituição
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Tarde