Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Home Polícia Policiais militares são baleados por criminosos em Canoas

Compartilhe esta notícia:

Dois policiais militares foram baleados, na noite de segunda-feira (23), durante uma operação na rua Santos Dias da Silva, no bairro Matias Velho, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Os brigadianos estavam em uma viatura discreta quando foram alvejados por criminosos que estavam em um bar. Os policiais foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas e não correm risco de morte.

Após o ataque, dois suspeitos de terem efetuado os disparos foram presos em uma casa na região. Eles estavam armados com pistolas.

“O Comando Metropolitano da BM informa que nesta segunda-feira, 23 de maio, no bairro Mathias Velho, em Canoas, ocorreu uma tentativa de homicídio contra policiais militares que participavam de uma operação em apoio ao efetivo do 15º BPM. Os policiais foram surpreendidos por indivíduos armados que dispararam contra a guarnição, restando dois policiais alvejados. Os policiais militares alvejados foram socorridos e encontram-se em estado de saúde estável”, informou a Brigada Militar em nota.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Guerra na Ucrânia completa três meses, e forças russas se concentram na conquista do Leste do país
Sérgio Moro vira réu em ação que pede ressarcimento aos cofres públicos por prejuízos causados pela Lava-Jato
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada