Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Home Inter Pouco aproveitado no Inter, Bernabei negocia com o Independiente, da Argentina

Compartilhe esta notícia:

Alexandro Bernabei pode deixar o Inter na reabertura da janela de transferências, nesta quarta-feira (10). O lateral esquerdo de 23 anos despertou o interesse do Independiente, da Argentina. De acordo com o jornalista Matías Martínez, da Rádio La Red, de Buenos Aires a equipe argentina já iniciou conversas com o Celtic, da Escócia – time que realizou o empréstimo de Bernabei ao Inter -, para garantir o jogador.

Desejado pela torcida colorada, Bernabei vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet, mas tem contrato de empréstimo com o Colorado até dezembro deste ano. o Jogador chegou ao clube em março e disputou apenas uma partida. Na quarta-feira (10), ele completará três meses sem entrar em campo.

A única aparição de Bernabei com a camisa do Inter foi no empate sem gols com o Real Tomayapo-BOL, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana, em 10 de abril, quando jogou por 90 minutos. Desde então, o lateral fica no banco ou é cortado dos jogos.

Coudet tem optado por improvisar o zagueiro Robert Renan na lateral quando não conta com o titular Renê. Em entrevista recente, o técnico colorado explicou as poucas oportunidades dadas a Bernabei por questões táticas e estratégicas.

“É um jogador que acreditamos e por isso fechou com o clube. Não tem recebido oportunidades, mas trabalha muito bem e é um grande profissional. Temos utilizados laterais com outras características. Precisamos equilibrar situações, jogo aéreo. Ele treina bem e terá oportunidade. Busco escalar quem está melhor e alguma questão tática”, explicou.

Caso a saída de Bernabei se concretize, o Inter deve buscar um novo lateral-esquerdo ainda nesta janela. Renê tem vínculo com o clube até dezembro e já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Robert Renan está emprestado pelo Zenit, da Rússia, até dezembro, mas pode sair caso o clube receba uma proposta de venda pelo zagueiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Vinícius Júnior pede desculpas por ter desfalcado Brasil em jogo decisivo da Copa América
Confederação Brasileira de Atletismo anuncia atletas convocados para Olimpíada de Paris
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa