Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Home Cinema Premiação do Oscar exigirá testes de covid para todos os convidados e vacinas para maioria

Compartilhe esta notícia:

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood exigirá que os convidados da 94ª cerimônia do Oscar, em março, apresentem comprovantes de vacinação contra a covid-19 e pelo menos dois resultados negativos de testes PCR, disse uma pessoa com conhecimento do assunto.

Artistas que irão se apresentar na cerimônia e apresentadores da maior premiação da indústria cinematográfica mundial também terão que passar por testes PCR, mas não precisarão mostrar prova de vacinação, segundo a fonte.

A obrigatoriedade de cobertura vacinal irá variar no evento de 27 de março no Dolby Theatre, em Hollywood, de acordo com a fonte.

Os indicados ao Oscar e seus convidados nas seções inferiores do teatro não serão obrigados a usar máscaras. Eles estarão sentados com mais distância do que o habitual entre os grupos, disse a fonte.

O Dolby acomoda 3.317 pessoas, mas somente 2.500 serão convidadas.

Aqueles sentados no mezanino podem ser obrigados a usar máscaras, pois ficarão sentados um ao lado do outro.

Os casos de covid-19 estão diminuindo no condado de Los Angeles e os organizadores estão consultando autoridades do governo e especialistas em doenças infecciosas.

Após quatro anos sem um mestre de cerimônias, o Oscar contará com um trio que deve dividir seus afazeres durante a premiação. Os nomes das comediantes Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes foram confirmados na última terça (15) no programa matutino Good Morning America.

A ideia inicial dos organizadores é que cada apresentador comande um terço da cerimônia. Inicialmente, nomes como Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short (astros da série “Only Murders in the Building”) foram cotados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

“Garota de Ipanema” se torna a música nacional mais gravada
Arnold Schwazenegger usa megatesoura para cortar os cabelos do filho
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa