Sexta-feira, 11 de Setembro de 2026

Home em foco Presidente do Senado sobre Supremo ser alvo de mais de 100 pedidos de impeachment: “Não é normal”

Compartilhe esta notícia:

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), declarou que não é normal haver mais de 100 pedidos de impeachment de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) encaminhados ao Senado.

A declaração foi dada quando ele deixava o Congresso Nacional na noite de terça-feira (1º), dia em que um relatório da PF (Polícia Federal) revelou conversas de Daniel Vorcaro com uma pessoa que o ex-banqueiro tinha o contato salvo no celular como Alexandre de Moraes.

“A minha percepção é que tem 109 pedidos e isso não é normal, 109 solicitações no Congresso [a respeito] dos dez ministros do Supremo de pedido de impeachment”, disse Alcolumbre.

Perguntado sobre o suposto envolvimento de Moraes com o dono do Banco Master, Alcolumbre afirmou que não comentaria o caso: “Eu não achei nada, não devo achar nada”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

56 mortes no trânsito foram registradas em Porto Alegre nos primeiros oito meses deste ano
Preso criminoso que se passava pelo técnico do Grêmio para aplicar golpes em atletas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Debate Show