Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Música Preta Gil expõe ataque de seguidora após internação e dispara: “Temos que nos libertar dessa doença”

Compartilhe esta notícia:

Após confirmar que foi internada por conta de uma crise de ansiedade severa e logo liberada, Preta Gil recebeu ataques nas redes sociais logo em seguida. A cantora foi duramente criticada, tendo seu estado de saúde menosprezado.

Na noite de sexta-feira (21), a filha de Gilberto Gil, que está em tratamento contra um câncer no intestino, expôs no stories do Instagram uma das pessoas que a criticaram. A mensagem dizia: “Outra querendo se aparecer, não se conforma com o fim do casamento, se vitimizando o tempo todo. Para! Tem condições de se tratar, só quer mídia essa aí”.

Preta, que recebeu apoio dos fãs, que a defenderam na postagem, fez questão de rebater as palavras de ódio da internauta: “Aqui vemos três tipos de pessoas diferentes: as boas e as ruins. A primeira tem um pensamento bem parecido com os dos abusadores, agressores, traidores… Mulheres, nós temos que nos libertar dessa doença”.

“Não podemos cair nessa armadilha, o projeto do machismo é esse. Que a gente se odeie, que a gente se machuque umas às outras por causa de homem! Um perigo, eu sei do que estou falando. Se protejam”, emendou.

Para finalizar, ela ainda disparou: “Por opiniões iguais a dessa senhora, o mundo está tão doente, as pessoas estão doentes e ferindo uma as outras!”. E continuou: Boa noite. Voltando pro meu mundo off-line até ter vontade e saúde mental para voltar a trocar amor com vocês por aqui”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Monica Iozzi diz que chorava na época do CQC por “lidar com gente que dava medo”
Jamie Foxx fala pela primeira vez sobre internação e se emociona: “Fui pro inferno e voltei”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde