Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Home Rio Grande do Sul Próximos dias devem ter chuva fraca na maior parte do Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Os próximos dias terão chuva fraca na maior parte do Rio Grande do Sul, de acordo com um boletim meteorológico divulgado pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Após uma sexta-feira (1º) gelada e de tempo seco em todo o Estado, neste sábado (02) e domingo (03), o deslocamento de uma frente fria provoca chuva na maioria das regiões.

Já na segunda (04) e na terça (05), a presença de uma área de baixa pressão mantém a umidade e a chuva na Fronteira Oeste, Campanha e Zona Sul, enquanto as demais regiões devem registrar tempo seco e temperaturas amenas.

Na quarta (06), a propagação de uma nova frente fria provoca chuva em todo o Estado. Os totais de precipitação esperados são inferiores a 10 milímetros na maioria dos municípios. Na Campanha e na Zona Sul, os índices oscilarão entre 30 e 50 milímetros, podendo superar 60 milímetros em alguns municípios.

Porto Alegre

Neste sábado, o tempo permanece seco na Capital gaúcha, com temperaturas entre 14°C e 23°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Neste domingo, Porto Alegre pode ter chuvas isoladas, com mínima de 13°C e máxima de 19°C.

Na segunda, a cidade terá muitas nuvens com chuva isolada e temperaturas entre 12°C e 19°C. Na terça, os termômetros podem marcar até 27°C durante a tarde.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Governo gaúcho reduz as alíquotas do ICMS para os combustíveis, energia elétrica e telecomunicações
Inflação faz 65% dos brasileiros comprarem marcas mais baratas e cortarem alimentos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias