Sábado, 21 de Maio de 2022

Home Verão Rede Pampa marca presença no Litoral com grande cobertura do Verão Gaúcho

Compartilhe esta notícia:

A Rede Pampa marca presença no litoral norte gaúcho com uma programação completa para todos os públicos. É o projeto “Verão Pampa 2022”, que leva muita informação e diferentes opções de lazer para os veranistas.

Na beira da praia de Atlântida, a Rede Pampa, com apoio do SESC e da SABA, oferece duas quadras para a prática de beach tennis. O acesso aos espaços é gratuito e, nesses locais, são realizados torneios, aos finais de semana, com cobertura dos veículos de comunicação e das plataformas de redes sociais dos veículos da Rede Pampa.

Estúdio panorâmico localizado em Atlântida. (Foto: Divulgação)

Um estúdio panorâmico localizado em Atlântida, junto à SABA, é palco, desde dezembro, de transmissões de programas especiais, registrando os principais acontecimentos do verão. O programa Pampa Debates, da TV Pampa, têm recebido grandes personalidades para tratar dos assuntos que são notícia no momento, sendo o point dos formadores de opinião no litoral. O apresentador Paulo Sérgio Pinto ancora os programas direto do espaço todas as quintas e sextas, com transmissão a partir das 17h50min para todo o Rio Grande do Sul através da TV aberta e também para o mundo, por meio dos canais digitais da TV Pampa no Youtube e no Facebook. O público da TV Pampa também fica por dentro de tudo o que acontece no litoral através das reportagens diárias exibidas no Jornal da Pampa, a partir das 18h55min e nos intervalos da programação. Até agora, mais de 15 programas foram transmitidos direto de Atlântida, com a produção de mais de 40 reportagens e de mais de uma centena de boletins jornalísticos.

Dando continuidade à cobertura direto do litoral, a Rádio Liberdade veicula aos sábados, a partir do meio-dia, o programa “Rio Grande do Sol – Verão Pampa 2020”. Durante duas horas, convidados especiais falam sobre os acontecimentos das praias, a infraestrutura, o policiamento, a atuação dos guarda-vidas e demais fatos relevantes.

A cobertura da Rede Pampa também se destaca por estar disponível on-line, em tempo real, através de editoria especial no portal do Jornal O Sul, o osul.com.br, além do veículo promover o concurso fotográfico “Baby Sul”, com a publicação diária no Jornal O Sul de fotos de crianças na beira da praia, elegendo uma a cada semana, que recebe o Troféu Baby Sul. Ao final da temporada, será escolhida a grande vencedora.

Rede Pampa Summer Lounge, em Capão da Canoa. (Foto: Divulgação)

E, para quem está em Capão da Canoa, a dica é aproveitar o Rede Pampa Summer Lounge, um espaço de 1.700 metros quadrados, localizado na beira da praia, com quadras de vôlei e beach tennis, empréstimo de bolas de frescobol e vôlei, além de bicicletas, skates e raquetes. Um dos programas mais procurados do espaço são as aulas de ginástica, de alongamento e de dança, acompanhadas de muita música e descontração. E para aqueles que preferem relaxar, o local possui um mirante para admirar a praia. Toda a infraestrutura é oferecida totalmente de graça e funciona diariamente, das 9h às 19h. O Rede Pampa Summer Lounge está à disposição dos veranistas até o dia 20 de março.

Segundo Paulo Sérgio Pinto, Vice-Presidente da Rede Pampa, todas as atividades do Verão Pampa fazem um elo de ligação entre a comunidade que está no litoral gaúcho e os diversos canais de comunicação do grupo. “Com uma programação diversificada, conseguimos atingir todos os públicos, sendo essa cobertura multimídia ideal para que esses identifiquem-se ainda mais com a nossa Rede Pampa”, destaca.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Paleta Atlântida reúne milhares de assadores, celebridades e veranistas
RS Verão Total oferece oficina de vôlei com campeão olímpico Gustavo Endres
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News