Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Home Verão Rede Pampa Summer Lounge inaugura em Capão da Canoa

Compartilhe esta notícia:

O Rede Pampa Summer Lounge já está agitando as areias do Litoral Norte gaúcho, desde o dia 18 de janeiro, mas na última sexta-feira (04) o espaço foi oficialmente inaugurado em Capão da Canoa, ao som da dupla Daiane Diniz e Rodrigo.

As autoridades que estiveram presentes no Rede Pampa Summer Lounge aprovaram toda a infraestrutura do espaço. “Esse espaço da Rede Pampa, em Capão da Canoa, demonstra todo o calor da cidade que tem com a emissora e o que a emissora está oferecendo a todos os veranistas”, destacou o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Germano. “Muito importante o interesse e à vinda da Rede Pampa, aqui para o litoral, principalmente em Capão da Canoa, onde com certeza, irá divulgar todos os municípios da região”, completou o presidente da Amlinorte, Affonso Flávio Angst.

O vereador Eduardo Sarmento, também fez elogios à empresa. “É um orgulho ter vocês novamente aqui, Capão é uma cidade que merece a Pampa, eu só tenho a agradecer vocês”, afirmou o vereador.

Durante a inauguração do Summer foi assinada mais uma etapa do Programa Avançar no Turismo. A iniciativa busca acelerar o crescimento econômico do estado, além de promover mais qualidade na prestação de serviços a população. “O Avançar no Turismo integra o pacote de investimentos que o estado do Rio Grande do Sul tem ofertado depois das reformas que nós oportunizamos com apoio do parlamento, com apoio da Assembleia Legislativa, e traz para o Litoral Norte do RS mais de R$ 20 milhões em investimentos”, revelou o secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini.

O vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, destacou a confiança depositada em mais um projeto da empresa. “Essa casa aqui, é na realidade a casa que, junto com a prefeitura de Capão da Canoa e a nossa Secretaria de Turismo do Estado nos trazem essa oportunidade de proporcionar momentos tão agradáveis em termos de prática de esporte e lazer em Capão da Canoa para os veranistas”, afirmou.

E se você ainda não conhece Rede Pampa Summer Lounge, não perca tempo. O espaço funciona todos os dias com diversas atividades para os veranistas. E o melhor de tudo: as atrações são todas gratuitas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Locações de imóveis crescem aos finais de semana em Capão da Canoa
Projeto 50 Anos do Nativismo – Tempo e Movimento reúne grandes nomes da música gaúcha em Xangri-lá
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde