Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home Verão Locações de imóveis crescem aos finais de semana em Capão da Canoa

Compartilhe esta notícia:

Muitas pessoas aproveitam para tirar férias na temporada mais quente do ano para aproveitar o litoral. Assim, é possível fugir da rotina, descansar e curtir uma praia. Mas para isso, é preciso planejamento. É necessário achar um local para ficar. Nesta temporada de 2022, o presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Capão da Canoa, sentiu uma mudança no comportamento dos veranistas.

“É que nós não temos o hábito da cultura de locação de final de semana, como em alguns lugares. Normalmente, os nossos aluguéis são de quinzena, mês ou temporada. E isso vem mudando, está existindo uma procura muito grande no final de semana e uma evasão muito grande durante a semana”, explicou o presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Capão da Canoa, Fabrício Schacker.

De acordo com o presidente da Acica, a principal procura por locação dos imóveis, segue sendo a virada do ano. E o próximo ápice é o carnaval. A localização do imóvel, depende muito do perfil do cliente. Já os preços das acomodações variam muito, desde JK por R$100 a diária a casas em condomínios por R$ 2 mil ao dia.

Conforme o presidente da Acica, Capão da Canoa consegue suprir a necessidade de qualquer cliente. Ainda, segundo Fabrício, o mercado imobiliário cresceu muito com a chegada da pandemia. “Nossas vendas aumentaram de 20% a 30%, e a população aumentou na mesma proporção. A Covid fez com que as pessoas migrassem para cá. E a região vai desenvolver muito nos próximos anos”, afirmou Schacker.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Saiba sobre a importância do uso de óculos de sol de qualidade
Rede Pampa Summer Lounge inaugura em Capão da Canoa
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia