Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Home Inter Relembre o motivo pelo qual D’Alessandro está suspenso para a estreia no Gauchão 2022

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta-feira (26), o Inter estreia no Campeonato Gaúcho 2022 diante do Juventude. A partida será de tarde, às 16h, no Alfredo Jaconi, e também marcará a primeira partida de Cacique Medina na casamata colorada. Apesar das novidades, o clube gaúcho não poderá contar com D’Alessandro, que retornou ao Beira-Rio para se aposentar.

O gringo tem como ideia cumprir os quatro meses de contrato, que seriam referentes ao tempo estipulado do Campeonato Gaúcho. Porém, neste primeiro confronto, D’Ale está suspenso e não poderá estar no gramado. Isso porque no Grenal 425o camisa 10 xingou após a partida o presidente da FGF, Luciano Hocsman, o chamando de ‘parcial’. O fato lhe gerou um gancho de uma partida. Apesar da suspesão, o jogador viajou junto com a delegação para se despedir da torcida colorada caxiense.

Para a próxima roda, contra o União Frederiquense, no sábado (29), às 19h, no Beira-Rio, D’Alessandro poderá finalmente fazer sua reestreia pelo Inter. Em casa, o argentino estará liberado e poderá reecontrar a torcida colorada após 692 dias, quando atuou no estádio pela última vez com torcida, contra o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão de 2020.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Emilio Papaleo elogia pré-temporada do Inter e explica presença de titulares na estreia do Gauchão: ”Não podemos esperar muito”
Com gols de Mauricio e Yuri Alberto, Inter vence o Juventude por 2 a 0 na estreia no Gauchão
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa