Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Home Celebridades Responsável por armas em set do filme “Rust” disse ter arruinado sua carreira após morte de diretora

Compartilhe esta notícia:

Hannah Gutierrez Reed, a mulher encarregada de cuidar e fornecer armas no set de “Rust”, disse que arruinou sua carreira momentos depois do tiro acidental que matou a diretora Halyna Hutchins, durante as filmagens em outubro do ano passado.

As investigações da morte da diretora de fotografia ainda estão em andamento e não há qualquer acusação formal. Hannah é alvo de um processo aberto pela família da vítima, e ela própria processou a empresa que forneceu a munição.

Abalada, ela responde às perguntas da polícia, dentro de um carro, momentos depois do acidente. A conversa foi registrada pela câmera no uniforme do policial. O vídeo foi divulgado pelo site TMZ.

Na gravação, feita no set é possível ver Hannah, angustiada, dizer aos policiais que ela era a armeira do filme, seguido por “ou pelo menos eu era”. Ela também diz que seu pai era o melhor armeiro.

Em seguida, uma policial acompanha Hannah ao banheiro e ela murmura: “Eu não posso acreditar que Alec Baldwin estava segurando a arma. Isso é tão f…”

A câmera continua a gravar enquanto Hannah pergunta aos policiais se ela pode ser levada para uma viatura longe de seus colegas de trabalho, pois ela parece estar envergonhada, antes de dizer: “Eu só quero dar o fora daqui e nunca mais mostrar meu rosto nesta indústria novamente”.

Gutierrez, que foi treinada como armeira por seu pai, Thell Reed, diz ao oficial: “Sou a única armeira mulher no jogo e acabei ferrando toda a minha carreira”. O vídeo encerra com ela se referindo a si como um fracasso.

A investigação sobre o caso ainda está em andamento e não resultou ainda em nenhuma acusação. No dia 20 de abril, a produtora do filme recebeu multa máxima por falta de segurança no set, de acordo com o Departamento de e Saúde e Segurança no Trabalho do Novo México. O valor da multa é de 139 mil dólares, cerca de 650 mil reais.

Em fevereiro, a família de Halyna entrou com um processo contra Alec Baldwin e outros integrantes da produção, como a própria Hannah. Segundo a ação, a imprudência e corte de custos levaram à morte da diretora de fotografia.

Hannah também abriu um processo contra a empresa que forneceu a munição. De acordo com a ação, a armeira diz que se lembra de ter carregado a arma com balas rotuladas como munição inerte. A empresa negou que as munições verdadeiras teriam chegado ao set por meio deles.

Em depoimento à polícia, ela disse que as armas ficaram cerca de duas horas sem supervisão e que não estava no local da filmagem da cena porque cumpria com os protocolos contra a covid. Advogado da armeira chegou a levantar a hipótese de sabotagem.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Microsoft supera estimativa trimestral com o crescimento da demanda por serviços na nuvem
Dermatologista entrega 5 dicas para cuidar da pele antes de um grande evento
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde