Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Home Variedades Ricky Martin é denunciado por agressão sexual em Porto Rico

Compartilhe esta notícia:

Uma denúncia de suposta agressão sexual foi apresentada contra Ricky Martin em uma delegacia de San Juan, alguns dias depois de o cantor porto-riquenho ter processado seu sobrinho Dennis Yadiel Sánchez por extorsão.

O porta-voz da Polícia de Porto Rico, Axel Valencia, confirmou neste sábado (10), o recebimento da referida denúncia contra Enrique Martin Morales, nome verdadeiro do cantor.

“Há uma denúncia que foi apresentada no quartel de Río Piedras por uma vítima adulta”, declarou Valência.

O porta-voz acrescentou que são “investigações muito sensíveis” e que, devido aos protocolos de proteção às vítimas, a identidade da pessoa que fez a denúncia será preservada.

Embora a polícia mantenha sigilo, segundo o jornal local “Primera Hora”, trata-se novamente de seu sobrinho, que obteve uma medida de proteção por violência doméstica contra seu tio no último mês de julho.

O Tribunal de Primeira Instância de San Juan arquivou esse caso em 21 de julho depois que Sánchez pediu a anulação da ordem de proteção solicitada, indicando que tudo estava resolvido.

No entanto, o cantor entrou com uma ação na semana passada contra seu sobrinho por extorsão e danos morais e solicitou uma indenização de um valor não inferior a US$ 30 milhões.

Segundo o texto, “as ações imprudentes, maliciosas e culposas de Sánchez foram motivadas pelo desejo de expor o querelante ao ódio e desprezo de seus fãs e limitar suas oportunidades de negócios e destruir sua reputação”.

Sánchez, de 21 anos, alegou na época que teve um relacionamento amoroso com Ricky Martin por sete meses e que, após a separação, seu tio o intimidou e se aproximou de sua casa em várias ocasiões.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Rock in Rio: Axl Rose, do Guns N’Roses, pede desculpas por má apresentação
Saiba como colocar filtro do Instagram em fotos que já estão na galeria do seu celular
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada