Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home Variedades Rock in Rio: Axl Rose, do Guns N’Roses, pede desculpas por má apresentação

Compartilhe esta notícia:

O vocalista do Guns N’Roses, Axl Rose, se desculpou, em sua conta no Twitter, pela sua má apresentação no Rock in Rio.

“Eu quero me desculpar por estar um pouco indisposto, ainda bem que não é covid. Eu tentei esconder minha tosse”, escreveu ele, que ainda agradeceu aos fãs e ao Rock in Rio. “Plateia incrível.”

Há muitos anos Axl está assim, mas a combinação da voz detonada com solos intermináveis pareceu um pouco mais difícil para o público que assistiu a apresentação de duas horas e meia do Guns N’Roses no festival. No início do bis, quando eles tocavam “Patience”, uma boa parte da plateia já tinha perdido a paciência e buracos apareciam não muito longe do palco.

No Twitter, o nome do astro do rock ficou entre os assuntos mais comentados. Alguns usuários lamentaram que o artista não consegue mais alcançar os vocais que fizeram sucesso nas décadas de 1980 e de 1990.

Os fãs estranharam a performance de Axl logo na primeira música. A dificuldade em atingir algumas notas, especialmente agudos, e até a falta de voz seguiu ao longo da apresentação de sucessos como “Welcome To The Jungle”, “Rocket Queen” e “Civil War”.

O tuíte de desculpas de Axl Rose provocou inúmeras reações, desde fãs que diziam que ele não precisava se desculpar até aqueles que apontaram os problemas do show – como o set list com poucos clássicos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Confira 5 dicas de como garantir um sono de qualidade
Ricky Martin é denunciado por agressão sexual em Porto Rico
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias