Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Home Rio Grande do Sul Rio Grande do Sul volta a registrar temperaturas negativas; Porto Alegre teve geada

Compartilhe esta notícia:

O Rio Grande do Sul registrou temperaturas negativas pelo segundo dia seguido neste sábado (20). As mínimas foram verificadas em Vacaria (-2,7ºC) e São José dos Ausentes (-2,3ºC), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Marcas negativas também foram registradas em Quaraí (-0,2ºC), Canela (-0,2ºC) e Cambará do Sul (-0,1ºC). Não houve queda de neve no Estado.

Conforme o Inmet, a temperatura mínima em Porto Alegre neste sábado foi de 4°C. A Capital teve geada em alguns pontos. O 8º Distrito de Meteorologia do instituto, localizado na avenida Cristiano Fisher, divulgou uma imagem do fenômeno.

Neste domingo, o frio e o tempo seco predominam no Estado. Em Porto Alegre, os termômetros devem marcar entre 7°C e 18°C. As temperaturas começam a subir no Estado a partir desta segunda-feira (22), quando a máxima na Capital chega a 22°C à tarde.

Santa Catarina

Pelo menos 30 cidades catarinenses amanheceram com temperaturas negativas neste sábado. Em Urupema, os termômetros marcaram -5,3ºC. Em Urubici, a mínima foi de -5ºC. Em São Joaquim e Bom Jardim da Serra, fez -3,9°C. Várias cidades do Estado vizinho tiveram geada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

“Não faz parte da minha cultura política estabelecer qualquer princípio de guerra santa”, afirma Lula
Parque de Exposições Assis Brasil recebe os últimos preparativos para a 45ª Expointer
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde