Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

Home Celebridades Rod Stewart adia turnê na Austrália por causa da pandemia do coronavírus

Compartilhe esta notícia:

O lendário roqueiro britânico Rod Stewart cancelou a turnê que realizaria na Austrália neste ano em decorrência do surto contínuo do novo coronavírus no país. O hitmaker de Forever Young iria realizar nove shows em Down Under entre os meses de março e abril de 2022, mas o “surto contínuo do covid na Austrália e a reimposição dos limites de capacidade de locais de entretenimento em vários estados”, forçaram o cancelamento dos eventos.

“Meus queridos amigos, mais uma vez sinto que todos fomos enganados por essa doença maligna, então é com grande pesar que anuncio que meus shows para 2022 tiveram que ser cancelados”, lamentou Rod Stewart em um comunicado oficial emitido pela Live Nation. “Meus pensamentos estão com todas as suas famílias neste momento difícil, pois saímos da alegre e segura temporada de férias e estou ansioso para retornar à Austrália a ssim que a situação de saúde permitir”.

O roqueiro de 77 anos concluiu: “Estou absolutamente arrasado com a decepção e quando eu finalmente chegar lá, teremos a festa para acabar com todas as festas. Garantido.”, concluu.

A atual turnê de Rod Stewart divulga seu mais recente álbum de estúdio The Tears of Hercules.

Agressão em hotel

Recentemente, Stewart e seu filho se declararam culpados de agressão em uma altercação com um guarda de segurança na Flórida.

O astro foi acusado de agredir um guarda do lado de fora de uma festa infantil no The Breakers, um hotel de luxo em Palm Beach, na véspera de Ano Novo de 2019.

O incidente teria ocorrido quando Stewart, seu filho mais velho, Sean, e outros membros de sua família, incluindo crianças, tiveram o acesso negado à seção infantil do resort.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Sandra Bullock diz que ficaria desempregada se não fosse a Netflix
Esfaqueada pelo marido, agora ela luta pelas mulheres
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde