Domingo, 22 de Maio de 2022

Home Cinema Sandra Bullock diz que ficaria desempregada se não fosse a Netflix

Compartilhe esta notícia:

Com o grande crescimento da Netflix nos últimos anos, parece que mais uma celebridade de Hollywood se rendeu à gigante do streaming — que diga-se de passagem, também tem seus críticos. Uma das atrizes mais famosas da história do cinema e protagonista do longa-metragem Imperdoável, Sandra Bullock afirma ter muito a agradecer à plataforma.

Isso porque em recente entrevista para o The Hollywood Reporter, Bullock disse que se não fosse pela Netflix, ela e outros artistas provavelmente estariam desempregados, exaltando as oportunidades que o streaming gera para as celebridades, desde as mais conhecidas até as de menor sucesso.

“Eles são bons para os artistas. Eles são bons para os cineastas. Se não fosse a Netflix, muita gente não estaria trabalhando. Suas histórias não seriam contadas. Quem pensaria que eu, como mulher, ainda estaria trabalhando neste momento? Eu estaria no pasto das vacas. É verdade.”, afirmou a atriz.

Durante a conversa, Bullock ainda falou um pouco sobre o grande poder de alcance da plataforma, exemplificando que “produções estrangeiras”, como Round 6, La Casa de Papel e Lupin, não teriam a imensa visibilidade se não fosse pelo streaming:

“Esse [Round 6] é um dos maiores, mas já vi outros trabalhos de outros países, de outras nacionalidades, e nunca teríamos isso há 10 anos. Nunca. Isso une as pessoas de uma maneira que realmente, você sabe, estamos ficando cada vez mais divididos e, no entanto, temos os streamers que são capazes de misturar nossas histórias e dizer: ‘olhe, a mesma história, mas de maneira diferente.’”

Não é de hoje que Sandra Bullock vem fazendo uma parceria de sucesso com a Netflix. Em 2018, o suspense Bird Box (Caixa de Pássaros, no Brasil) chamou a atenção do público, entregando uma trama bem bolada sobre entidades desconhecidas em um mundo pós-apocalíptico. Além disso, outro thriller com a atriz também se encontra no catálogo da platafoma, atualmente: Premonições.

Vale ressaltar que a parceria entre as duas está sendo tão frutífera que Bullock bateu um recorde, recentemente, no streaming. Sandra conseguiu ser a primeira atriz a ficar com dois filmes, simultaneamente, no Top 10 de mais assistidos, com os longas Bird Box e Imperdoáveis.

Além dela, Ryan Reynolds é o único ator que também detém o título, ao figurar na lista com Alerta Vermelho (Gal Gadot, Dwayne “The Rock” Johnson) e Esquadrão 6 (Mélanie Laurent, Manuel Garcia-Rulfo), ao mesmo tempo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Influenciadora diz que percebeu violência obstétrica no seu parto e que foi desacreditada por pessoas próximas
Rod Stewart adia turnê na Austrália por causa da pandemia do coronavírus
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia