Segunda-feira, 19 de Maio de 2025

Home Inter Roger justifica empate em 1 a 1 do Inter com o Mirassol no Brasileirão e admite rever esquema com três volantes

Compartilhe esta notícia:

O técnico Roger Machado demorou a aparecer para a entrevista coletiva após o empate do Inter com o Mirassol por 1 a 1, na noite deste domingo (18), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, sinalizando que a conversa com os jogadores foi longa.

Quando falou, o técnico mais uma vez citou o grande número de jogos e as lesões de jogadores importantes como justificativa para o rendimento aquém do esperado no início do Brasileirão.

Roger lamentou o gol sofrido no início da partida, que desmanchou a estratégia elaborada para o jogo e obrigou o time a correr atrás do resultado, aumentando o desgaste. Ele disse que o gol ocorreu por “falta de atenção” dos defensores.

O treinador, que começou mais uma vez com uma formação com três volantes de origem (Ronaldo, Thiago Maia e Bruno Henrique), confirmou que pode rever o sistema quando ganhar mais alternativas. Dos atuais lesionados, o mais próximo de retornar é Vitinho, que pode ficar à disposição para a próxima rodada do Brasileirão, contra o Sport, no próximo domingo (25).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio informa sobre lesão do lateral João Lucas
Rússia x Ucrânia: Putin quer trabalhar em memorando sobre acordo de paz
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde