Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Home Grêmio Roger Machado se diz preocupado com postura técnica do Grêmio e pede novos reforços

Compartilhe esta notícia:

Grêmio foi o derrotado do clássico Grenal 435. Após perder para o Inter pelo placar de 1 a 0, o técnico Roger Machado falou em entrevista coletiva projetando os próximos confrontos gremistas, que precisa se reestabelecer psicologicamente.

Efusivo nas palavras, o treinador gremista não poupou o descontentamento ao analisar a atuação do seu time: “O que me preocupou foi a postura tática que não conseguimos executar, mas principalmente a parte técnica de alguns dos nossos atletas”.

Roger Machado comentou ter que ter responsabilidade com os jovens, e cobrou contratações a direção: “Há um desequilíbrio e uma falta de qualidade em algumas posições sim. Precisamos de reforços em alguns setores”.

Neste tema, Roger falou o que imagina e projeta de novos reforços: “Talvez o Bitello seja o único jogador para atuar como segundo volante no elenco. Eu fico com poucas opções”.

Na próxima partida, o Grêmio enfrenta o Ypiranga na última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho, no sábado (12), às 16h30.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Após adiamento, Inter e Grêmio se enfrentam nesta quarta no clássico Grenal 435; Acompanhe
Grêmio enfrenta o Ypiranga neste sábado pelo Campeonato Gaúcho. Último treino para o duelo foi fechado
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde