Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Home Celebridades Romance de Tom Brady e Irina Shayk é “muito novo e apenas casual”, diz site

Compartilhe esta notícia:

O novo affair de Tom Brady e Irina Shayk tem despertado a curiosidade dos fãs, mas, segundo fontes próximas da modelo e do jogador da NFL, o romance é muito novo e apenas casual. A imprensa internacional divulgou nesta segunda-feira (24) que os dois passaram o fim de semana juntos na casa dele em Los Angeles, na Califórnia.

“Isso é algo novo e, no momento, é totalmente casual”, disse uma fonte ao Page Six.

A dupla foi fotografada flertando dentro do Rolls-Royce de Brady assim que saíram da casa dele, e depois vistos passeando pelas ruas no local. Shayk, atualmente com 37 anos de idade, é a primeira pessoa com quem Tom Brady é visto após seu divórcio de Gisele Bündchen.

Segundo a imprensa internacional, eles se conheceram em junho no luxuoso casamento do bilionário Joe Nahmad e da modelo Madison Headrick que aconteceu na Sardenha, na Itália, com outros convidados estrelados, como Leonardo DiCaprio e Serena e Venus Williams.

A dupla teria mantido contato após o evento. Neste fim de semana, então, Brady a buscou no Hotel Bel-Air e a levou para sua casa. Shayk deixou a casa do jogador por volta das 9h30 do dia seguinte.

Gisele Bündchen no dia em que Tom Brady estava com Irina Shayk

Gisele Bündchen, por sua vez, estava ocupada comemorando seu 43º aniversário em uma viagem feminina à Argentina com sua irmã gêmea, Patrícia, a sua filha Vivian e a sobrinha. Segundo a imprensa internacional, a top não ficou “nada feliz” com a divulgação do novo affair de seu ex-marido.

Ela, no entanto, não demonstrou nada publicamente. Apenas postou alguns momentos em família em seu Instagram. “Tenho muita sorte de poder passar com minha irmã gêmea e nossas meninas. Sinto-me abençoada por estar rodeada de tanto amor. #gêmeos #girlstrip”, disse.

Namoros de Irina Shayk

Shayk já namorou outras estrelas no passado. Entre 2010 e 2015, ela ficou com Cristiano Ronaldo. Na época do término, o anúncio foi tão chocante que ela chegou a perder aproximadamente 11 milhões de seguidores no Instagram em apenas 24 horas.

Dois anos depois do término, ela deu à luz sua primeira filha, Lea de Seine, com o astro de Hollywood Bradley Cooper. A dupla ficou junta até fevereiro de 2019. Irina e o ator tem sido vistos juntos constantemente mas, segundo o Page Six, apenas estão trabalhando juntos como pais da garotinha e nada mais.

Após a sua separação de Cooper, ela ainda teve um breve affair com Kanye West logo após o rompimento de seu casamento com Kim Kardashian.

Eles foram clicados juntos em março de 2021 fazendo um passeio perto do luxuoso hotel boutique Villa La Coste, em Provence, no sul da França.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Carla Diaz e Felipe Becari anunciam fim do noivado após dois anos juntos
Filho de Gugu Liberato posta foto e pés viram assunto na internet
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa