Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Home Celebridades Sabrina Sato explica criação de filha após separação: “A gente vai conversando e entendendo”

Compartilhe esta notícia:

Sabrina Sato ressalta que o diálogo na criação da filha, Zoe, de quatro anos, tem sido muito importante após o fim de sua união com Duda Nagle. A apresentadora, de 42 anos, conta que respeita o tempo da menina, que muitas vezes a surpreende com seu entendimento.

“Nada como um dia após o outro. As crianças se adaptam de uma forma muito natural. Elas vão aprendendo e vão se fortificando. Elas vão ensinando para a gente também. Às vezes a gente pensa: ‘Não é possível que ela entendeu’, mas ela entendeu”, conta.

“Ela me pergunta: ‘Mamãe, está tudo bem. Estou bem’, ‘Vamos para não sei onde? Esse final de semana como vai ser?’. A gente vai conversando e entendendo. O mais importante é a gente respeitar os nossos filhos. Ter o entendimento de olhar nos olhos, explicar, abraçar e dar o tempo deles”, pontua.

A pequena já é antenada na moda como a mãe. Sabrina acha graça ao lembrar de um comentário de Zoe ao ver que a mãe não tinha uma sapatilha em seu armário: “Esses dias, ela falou para mim: ‘Nossa, você não tem nenhuma sapatilha, só tem salto alto’. Brinquei que estava esperando o Dia das Mães. E ela disse: ‘Espera que eu vou fazer o seu presente em casa’”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Filha de Jamie Foxx diz que o recebeu alta do hospital há semanas
Missa de Sétimo Dia de Rita Lee será aberta ao público e transmitida pela internet
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde