Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Variedades Filha de Jamie Foxx diz que o recebeu alta do hospital há semanas

Compartilhe esta notícia:

Jamie Foxx recebeu alta do hospital e já está se recuperando em casa há semanas, de acordo com sua filha. No Instagram, Corinne Foxx informou aos fãs sobre o estado da saúde do pai, contrariando as últimas informações dos tabloides.

“Atualização da família: é triste ver como a mídia se descontrola. Meu pai saiu do hospital há semanas, [e já está] se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Agradecemos a todos pelas orações e apoio!”, escreveu ela.

Em 12 de abril, Corinne anunciou que seu pai havia sofrido uma “complicação médica”. No entanto, a condição pela qual o astro foi hospitalizado não foi divulgada à imprensa. À época, ela havia tranquilizado os fãs através do Instagram: “Por sorte, devido à rápida ação e excelente trabalho da equipe médica, ele já está em recuperação. Sabemos o quanto ele é amado, e agradecemos suas orações. A família pede privacidade neste momento”, escreveu ela.

Nas últimas semanas, surgiram notícias preocupantes sobre a saúde de Foxx, com sua própria família pedindo preces dos fãs. O astro, no entanto, veio a público no mesmo dia agradecer ao apoio de todos, mas disse que estava bem.

Foxx, também conhecido por filmes como Colateral e Django Livre, apareceu recentemente na comédia de ação Dupla Jornada, da Netflix, e tem vários projetos encaminhados para o futuro – incluindo Clonaram Tyrone!, também da plataforma de streaming, e uma parceria com Cameron Diaz em Back in Action.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Programa de Kelly Clarkson é acusado de ser um ambiente tóxico nos bastidores por funcionários
Sabrina Sato explica criação de filha após separação: “A gente vai conversando e entendendo”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News