Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Variedades Programa de Kelly Clarkson é acusado de ser um ambiente tóxico nos bastidores por funcionários

Compartilhe esta notícia:

Kelly Clarkson apresenta desde 2019 o programa matinal “The Kelly Clarkson Show”, em que recebe convidados para entrevistas e brincadeiras. A atração é considerada um sucesso, mas agora é alvo de uma grave acusação sobre seus bastidores. Segundo a revista “Rolling Stone”, que ouviu 11 fontes entre funcionários atuais e que passaram pelo programa, a realidade por trás das câmeras é um cenário tóxico.

A cantora, por si só, não é alvo de acusações, sendo descrita como “adorável” pelos funcionários. Mas o mesmo não vale para a equipe de produção. Dentre as principais reclamações estão o trabalho excessivo, o baixo salário e o fato dos bastidores não se adequarem aos novos tempos, perpetuando um comportamento tóxico e desgastante para os envolvidos. Ouvidas sob anonimato, as fontes acreditam que Clarkson não tem dimensão dos problemas em seu programa.

“A NBC está protegendo o programa porque ele lhe dá dinheiro, mas Kelly não tem ideia do quão infeliz sua equipe é”, disse uma ex-funcionária. Outra lembrou ter ido ao telhado do estúdio em que o programa é gravado para que pudesse chorar sem ninguém ver.

No momento, o programa vencedor do Emmy está suspenso em razão da greve dos roteiristas. A produtora e showrunner Alex Duda é apontada pela matéria como a “criadora do ambiente tóxico”. “Acho que ela é uma monstra. Já tinham me alertado antes de aceitar o projeto. Aparentemente, ela é assim em todas as suas produções”, disse uma ex-funcionária.

Ainda segundo a matéria, muitas vezes os profissionais que trabalham no programa precisam fazer outras atividades para pagar as contas. Muitos começaram a trabalhar como Uber ou babá. Uma fonte, que recém pediu demissão, lembra que foi atacada com gritos desproporcionais por um produtor que trabalha para Duda. “Este trabalho acabou com a minha saúde mental”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Nova cápsula para emagrecer: descubra por quem o medicamento pode ser usado
Filha de Jamie Foxx diz que o recebeu alta do hospital há semanas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde