Sábado, 21 de Maio de 2022

Home Variedades Sabrina Sato troca mensagens com ex-namorado e aumenta rumores de separação de Duda Nagle

Compartilhe esta notícia:

Após comemorar a chegada de seus 41 anos, Sabrina Sato foi responder as felicitações que lhe enviaram pelas redes sociais. Acontece que, uma pessoa em específica ela fez questão de ser bem carinhosa – seu ex-namorado, o ator João Vicente de Castro, 38 anos.

A interação com o ex-namorado chamou a atenção dos internautas e aumentou ainda mais os rumores de que Sabrina estaria se separando de Duda Nagle.

Na quinta e no sábado, a apresentadora comemorou o aniversário na companhia de amigos e familiares. Porém, o seu marido não foi visto em nenhuma das fotos compartilhadas. Desse modo o casal levantou ainda mais os rumores de separação.

Não é de hoje que Duda Nagle e Sabrina Sato enfrentam rumores de que estão passando por uma forte crise no casamento. Desde dezembro do ano passado essa teoria vem circulando a Internet. No entanto, os boatos ficaram ainda mais fortes após os dois passarem o ano novo separados e, recentemente, o ator não foi há duas festas de aniversário da própria esposa.

Fãs do casal perceberam uma certa frieza de Duda ao desejar parabéns para a mãe de Zoe de 3 anos. Na ocasião, o artista limitou-se a escrever na legenda da foto no Instagram: “Feliz aniversário Sabrina! Muita saúde e sorte, muitos anos de vida, muitas felicidades”.

Nos comentários, muitos internautas ficaram intrigados com a forma que Nagle escreveu e alguns questionaram a falta de romantismo do mesmo na mensagem: Cadê um eu te amo kkkk frio, observou logo a princípio uma seguidora. Seco, estranho, disse uma segunda sobre a mensagem. Pq esse casal não fala logo que está separado, Affff. Todo mundo percebe isso, disparou uma terceira.

A resposta de Sabrina a Duda também foi um pouco seca. Na ocasião, ela se limitou a agradecer com um coração.

Mas o que roubou a cena foi o que a nova apresentadora da Globo escreveu ao ex-namorado, João Vicente de Castro.

O artista escreveu um textão recheado de elogios: Te admito, me orgulho e te amo, disse João no fim da mensagem. A apresentadora, por sua vez, chamou a atenção com a diferença de tratamento com o marido e o ex-namorado ao responder a mensagem: “Muito obrigada por tudo sempre. Te amo, disse, encerrando também com um coração”.

Enquanto o, até então marido, recebeu um coração como resposta, o ex ganhou uma mensagem carinhosa da artista. Em nota enviada a imprensa, a assessoria de Sabrina Sato e de Duda afastaram os boatos de que ela e o ator estejam se separando.

Duda gravou cenas da novela Reis, da Record, no Rio de Janeiro, na quarta-feira , na sexta-feira pela manhã e até às 21h de sábado, estando assim impossibilitado de participar das comemorações do aniversário de Sabrina em São Paulo, disse a assessoria do ator.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Rainha Elizabeth retomará funções após comemorar marca histórica
Christina Aguilera elogia Anitta: “Amo artistas inovadores”
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News