Domingo, 23 de Junho de 2024

Home Acontece Santa Casa de Porto Alegre lança campanha de solidariedade para ajudar colaboradores afetados pelas enchentes

Compartilhe esta notícia:

As chuvas fortes e persistentes que atingiram o Rio Grande do Sul causaram inundações devastadoras, impactando a vida de milhares de pessoas. Entre os afetados estão centenas de colaboradores da Santa Casa de Porto Alegre e seus familiares, que perderam casas, móveis e utensílios básicos, e em muitos casos, até mesmo a oportunidade de retornar aos seus lares.

Em resposta a essa crise, a Santa Casa de Porto Alegre lançou a campanha “Abrace a Solidariedade”, convidando a comunidade a participar de uma corrente do bem para ajudar os colaboradores afetados. A campanha visa arrecadar fundos e doações para fornecer kits lar básicos, compostos por geladeira, fogão e outros utensílios essenciais, para que esses colaboradores e suas famílias possam recomeçar suas vidas.

Sobre a campanha

O Dia do Abraço na Santa Casa de Porto Alegre é dedicado a celebrar a nossa cultura de acolhimento, cuidado e convivência, valores que norteiam cada ação da instituição. Este ano, a iniciativa ganha um significado ainda mais especial: levar o calor humano de um abraço a quem mais precisa.

Beneficiados: funcionários da Santa Casa de Porto Alegre

As doações podem ser feitas através do Pix (e-mail) solidariedade@santacasa.org.br ou depósito em conta corrente: Banco Santander; CNPJ: 92.815.000/0001-68; agência: 4399; conta: 130012967.Para doações em dólar ou euro entre no site da instituição.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Rede de Farmácias São João mobiliza comboio de doações para ajudar desabrigados no Rio Grande do Sul
Sicoob Credicapital explora práticas sustentáveis em missão internacional sobre ESG na França
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde