Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Home em foco Seleção Brasileira já está em Belo Horizonte, onde enfrentará o Paraguai nesta terça-feira

Compartilhe esta notícia:

A Seleção Brasileira já está em Belo Horizonte, onde enfrentará o Paraguai nesta terça-feira (1º). Neste sábado (29), o técnico Tite comandou o primeiro treino do Brasil na capital mineira. Destaque para os retornos dos meio-campistas Lucas Paquetá e Fabinho, que cumpriram suspensão no empate frente ao Equador.

Na atividade, estiveram em campo apenas os jogadores que não começaram jogando em Quito, com exceção de Philippe Coutinho, que atuou por poucos minutos do jogo, substituído quando o lateral Emerson Royal foi expulso, ainda no primeiro tempo. O restante dos atletas fez apenas atividades regenerativas.

No campo da Toca da Raposa, CT do Cruzeiro, os jogadores realizaram um exercício de enfrentamento em campo reduzido com superioridade numérica. Em seguida, foram separados entre os de defesa e de ataque, em dois grupos que participaram de um treino técnico.

Para complementar a atividade, a Seleção Brasileira convidou ao treino o zagueiro Paulo e o lateral Weverton, ambos atletas das categorias de base do Cruzeiro.

Antes de enfrentar o Paraguai, o Brasil ainda fará treinos no domingo e na segunda-feira. A bola rola na terça-feira, às 21h30 (de Brasília) no Mineirão. A partida terá gosto especial para o volante Fred, único mineiro do grupo e que pela primeira vez jogará no estádio mais emblemático de seu estado.

“É um prazer voltar a Belo Horizonte. Fui nascido e criado em Venda Nova, no Jardim Europa. Será uma honra. Nunca tive a oportunidade de jogar no Mineirão. Quando subi para o profissional (do Internacional), o Mineirão estava em reforma, joguei só no Independência. Poder jogar no Mineirão com a camisa da Seleção, vai ser uma honra. Junto com a minha família presente”, contou o jogador em coletiva de imprensa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Bolsonaro diz que proposta de emenda à Constituição dos combustíveis será entregue nesta semana ao Congresso
Bolsonaro participa de cerimônia de ingresso da filha no Colégio Militar
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa