Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Home em foco Sérgio Moro diz que, se for eleito, vai apresentar uma proposta para acabar com o foro privilegiado

Compartilhe esta notícia:

O pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Sérgio Moro, afirmou que, se for eleito, apresentará uma proposta para acabar com o foro privilegiado.

“Vamos apresentar, logo no início, uma proposta para acabar com o foro privilegiado, incluindo para a Presidência da República. A classe política tem que fazer sacrifícios e dar o exemplo”, disse Moro em entrevista na noite de domingo (30).

“No Brasil que eu sonho, o governo tem que ser para todo mundo, sem lobbies, privilégios ou regimes especiais para os poderosos”, declarou o ex-juiz e ex-ministro da Justiça no programa Canal Livre, da Band.

Moro classificou de “baita erro” as recentes decisões da Justiça que têm derrubado as acusações feitas pela Operação Lava-Jato contra o ex-presidente Lula. Ele afirmou que, quando era juiz, sempre agiu de forma “absolutamente imparcial”.

O ex-ministro também disse que é “absolutamente favorável às privatizações”, incluindo a Petrobras. “Tenho uma visão mais liberal da economia sem prejuízo e acho de fundamental importância políticas robustas sociais de educação, saúde e segurança e redução das desigualdades sociais, além da erradicação da pobreza”, declarou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Coreia do Norte anuncia que testou míssil capaz de atingir território dos Estados Unidos
Relatório da ONU afirma que o Talibã teria matado dezenas de ex-autoridades afegãs
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde