Domingo, 23 de Junho de 2024

Home Música Show de Ana Castela em Bento Gonçalves é remarcado após enchentes no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

O show de Ana Castela no município gaúcho, Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, foi adiado, devido às enchentes causadas pelas fortes chuvas no estado. Anteriormente confirmada na programação da ExpoBento, no dia 8 de junho, agora a Boiadeira irá se apresentar somente no dia 19 de setembro na cidade.

Nas redes oficiais, a organização do evento informou que a alteração ocorreu “em virtude do estado de calamidade pública no território do Rio Grande do Sul afetado pelos eventos climáticos de chuvas intensas ocasionando enchentes”.

Bento Gonçalves é uma das cidades afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. O prefeito do município recomendou, na última semana, que moradores procurassem abrigo em casa de familiares ou em locais organizados pela prefeitura na região central da cidade, conhecida como parte alta.

A ExpoBento foi remarcada e está prevista para acontecer entre os dias 11 e 21 de julho de 2024, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). A mudança de data da apresentação da cantora sertaneja também atendeu à disponibilidade de sua agenda de shows.

A ExpoBento também informou que os ingressos adquiridos para o show do dia 8 de junho serão válidos para o mesmo setor no dia 19 de setembro. Nos comentários, há questionamentos quanto a possibilidade de devolução dos ingressos. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC da produtora GDO: (48) 9 8820-5632.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Em Nova York, Luciana Gimenez encara frio com look de renda decotado e transparente
Tony Ramos é internado e faz cirurgia para tratar sangramento intracraniano
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News