Sexta-feira, 17 de Maio de 2024

Home Música Simaria ganha prêmio de música nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Simaria se emocionou ao ganhar um prêmio de música nos Estados Unidos. A cantora, que recentemente encerrou seu trabalho como dupla ao lado da irmã, Simone, foi uma das homenageadas pelo La Musa Awards, em Miami.

O evento celebra compositores musicais latinos e a cantora vibrou poder estar representando o Brasil. “A música é a medicina da alma! Dedico esse prêmio a todos os compositores do mundo, porque sem eles não existiria a música. Dedico tudo o que vivi nessa noite ao meu Deus e aos meus filhos. Do Brasil para o mundo!”, escreveu na legenda de um vídeo seu recebendo o prêmio.

Em seu discurso, Simaria fez questão de mencionar a irmã. “Estou muito orgulhosa de receber esse prêmio. Estou aqui para representar o meu país, que é o Brasil. Sou compositora, cantora. Tenho uma irmã que canta muito também. Estar aqui é uma honra. Quero dedicar esse prêmio aos meus filhos, Pawel e Giovanna. Muito obrigada, de coração. Vou voltar feliz para o Brasil. Brasil, é nosso!”. Além de receber o prêmio, Simaria também foi uma das atrações musicais da noite.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Gracyanne Barbosa sobre outros dez moradores de sua casa: “Se acomodam pela facilidade”
Ana Hickmann sofre acidente a cavalo e mostra ferimento: “Fiquei sem ar”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News