Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Home Variedades Stallone anuncia reality show com mulher e filhas e levanta suspeitas de que sua separação foi forjada

Compartilhe esta notícia:

Os bastidores dos dramas que envolvem a família do ator Sylvester Stallone, 76 anos, são a nova aposta dos produtores de televisão que transformaram a família Kardashian em algumas das maiores influenciadoras do mundo. Stallone revelou que está filmando um reality show ao lado da esposa e suas três filhas, que mostrará a rotina da família, e que o programa contará com os mesmos produtores do celebrado reality ‘Keeping Up With the Kardashians’.

O anúncio do reality show levantou suspeitas de alguns veículos de imprensa sobre uma possível armação da recente separação relâmpago que Stallone passou com sua esposa, a modelo Jennifer Flavin, 54 anos, com quem é casado há 25 anos, destacou o jornal britânico Daily Mail.

Isso porque ao longo dos dois últimos meses, período em que a primeira temporada do reality estava sendo gravada, foi divulgado que o ator entrou em uma grande briga com Jennifer, que havia assinado os papéis do divórcio.

O caso chamou a atenção da imprensa internacional para os dramas familiares de Stallone, que tem três filhas com Jennifer, todas modelos: Sophia, 26 anos; Sistine, 24 anos; e Scarlet, 20 anos.

Diante do possível divórcio, o astro da franquia ‘Rocky, o Lutador’ chegou a cobrir duas tatuagens que tinha em homenagem à esposa, cobrindo o rosto de Jennifer tatuado em seu braço com uma imagem de seu cachorro Butkus, enquanto os olhos da esposa tatuados no outro braço se transformaram em um leopardo.

No entanto, um mês após o drama envolvendo a separação do casal ter começado, Stallone e Jennifer voltaram a postar fotos juntos e a aparecer como um casal em público. Com isso, alguns veículos internacionais começaram a suspeitar do potencial divórcio envolvendo o casal, especialmente diante do fato de que eles estavam gravando um novo reality show no mesmo período.

O programa de TV vai acompanhar a vida do casal, mas também dará destaque à três filhas modelos de Stallone e Jennifer que, juntas, somam quase quatro milhões de seguidores no Instagram.

Stallone assusta 

Sophia Stallone, filha mais velha de Sylvester Stallone, revelou no podcast ‘Unwaxed’ algo que muitos já desconfiavam: o pai dela assusta os pretendentes das filhas. O astro de “Rocky” é pai da jovem de 26 anos e de mais duas mulheres: Sistine, de 24, e Scarlet, de 20 anos.

“Eu fui a primeira a ter um namorado e quando você é a cobaia, você nunca sabe o que esperar quando você leva um namorado para casa. E isso foi no ensino médio”, contou Sophia, relembrando o episódio em que levou um pretendente para conhecer a família quando tinha 19 anos.

O problema é que o garoto se assustou com a presença do intérprete de “Rambo. “Meu namorado olhou para cima e disse: ‘Santo Deus, é o seu pai?! Ele olha para cima, para a varanda no segundo andar, as luzes estão apagadas, exceto uma no banheiro – e é apenas sua silhueta escura de pé olhando para baixo”, disse Sophia.

“Ele entrou no carro e foi a última vez que o vi, ele nunca mais voltou, nunca mais me ligou”, brincou Sophia, brincando com o pai, também presente no podcast: “Você era como um anjo da morte ali no canto”, brinca. As três filhas de Stallone são fruto do relacionamento dele com a empresária Jennifer Flavin, sua esposa desde 1997.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Wanessa Camargo leva Dado Dolabella para o aniversário da irmã
Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina chora ao desabafar nas redes: “Momento ruim”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News