Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Home Variedades Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina chora ao desabafar nas redes: “Momento ruim”

Compartilhe esta notícia:

Maria Lina preocupou os seguidores ao fazer um desabafo. Usando as redes sociais, a influenciadora digital revelou que vem passando por dias ruins e que não estava conseguindo se tranquilizar. Nos stories do Instagram, a ex-noiva de Whindersson Nunes publicou uma sequência de fotos e textos para explicar o que estava sentindo e não conseguiu conter a emoção,

“Ai gente estou chateada. Estou me sentindo muito estressada ultimamente. Fico triste porque não gosto de ser assim. Estou me sentindo mais pavio curto que o normal. Principalmente envolvendo trabalho. Vou voltar a terapia. Tinha parado uns meses. Muito ansiosa também, com medo. Me sentindo culpada o tempo todo… me julgando, me cobrando. Vou dormir. Amanhã volto a treinar. Talvez me ajude”, começou ela durante a madrugada.

Na sequência, a morena declarou que não consegue se comportar como os influenciadores que fingem ter uma vida perfeita: “E sim todo mundo tem esses momentos as vezes. A diferença é que algumas pessoas aqui na internet amam passar a vida perfeita e nos bastidores tem nada de perfeito, que nos sabemos muito bem. Momento ruim passa e é isso. Amanhã acordo nova se Deus quiser”, escreveu.

Horas mais tarde, Maria Lina surgiu em lágrimas e continuou o desabafo. “Sumida por motivos de: preciso muito de um tempo para mim hoje. Comi uma coisa boa. Tomei milkshake. Agora vou gravar umas coisas que preciso e depois assistir um filme. O preço de ser de verdade é caro. Não estou em um dia bom e não vou fingir que eu estou. Sei que algumas de vocês também não estão em um dia legal. E tudo certo! Estamos juntas”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Stallone anuncia reality show com mulher e filhas e levanta suspeitas de que sua separação foi forjada
Ana Carolina embala romance de Fernanda Gentil no Rio
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias