Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home Esporte Surfista Gabriel Medina abre mão de primeira etapa de competição para cuidar da saúde mental; Yasmin Brunet aprova

Compartilhe esta notícia:

Após conquistar o tricampeonato mundial em 2021, em meio a um ano conturbado na vida pessoal, Gabriel Medina está fora pelo menos das duas primeiras etapas desta temporada da WSL (Liga Mundial de Surfe), que começa no próximo sábado, em Pipeline, no Havaí, para tratar a saúde mental e uma lesão no quadril. Em suas redes sociais e em uma nota oficial, o surfista  anunciou que vem fazendo tratamento psicológico e ainda não sabe quando vai estar apto para voltar a competir.

“Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida”, escreveu. “Me questionei muito nos últimos tempos se deveria tornar isso público ou manter de forma privada, mas é justo que todos vocês que sempre torceram por mim saibam do momento que estou enfrentando. A saúde mental é muito importante. Preciso estar 100% mentalmente para voltar a competir.”

Namorada aprova

A esposa de Medina, Yasmin Brunet, também fez questão de se manifestar publicamente. A relação dos dois foi um dos motivos de atrito com a mãe, Simone Medina, e o padrasto do atleta, Charles Saldanha, seu técnico desde o início da carreira. “Vi muito bem o que você passou esse ano e sei muito como te afetou, infelizmente. Tenho fé que você vai melhorar e voltar melhor do que nunca. Deus é bom e fiel sempre”, afirmou a modelo.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Ministro do Supremo determina que ex-deputado Roberto Jefferson cumpra prisão domiciliar
Escritor Olavo de Carvalho morre, aos 74 anos, nos Estados Unidos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde