Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home Variedades Suzana Alves curte praia no Rio de Janeiro e relembra Tiazinha

Compartilhe esta notícia:

Suzana Alves está passando uns dias no Rio de Janeiro e aproveitou para curtir uma praia. A atriz, de 43 anos, compartilhou nas redes sociais registros tomando banho de mar e aproveitou o momento de folga para responder perguntas dos fãs. Um internauta quis saber se Suzana sente saudade da personagem Tiazinha, que fez um baita sucesso no início dos anos 2000.

“Não. Não tenho (risos). Vocês têm muito mais do que eu eu”, respondeu a atriz. Ela seguiu se explicando: “Eu entendo, gente. Dá saudade da época. A gente sente saudade de fases das nossas vidas, mas, uma vez que você mesmo resolveu mudar… E assim, gente, não dá para sentir saudade, porque ela é tão próxima, tão importante na minha vida, que eu não tenho como sentir saudade, porque a personagem eternizou aqui no Brasil e em outros países, então, ela sempre vai estar viva nos nossos corações, esse ícone pop… Foi muito importante. Sou uma pessoa que vivo muito o hoje. A saudade está ligada muito mais às pessoas do que a ficção”.

“Eu era uma menina, tem muitas dificuldades que eu passei emocionalmente. Para mim, ela sempre vai ser um presente importante que eu recebi da vida, que eu guardo com todo o carinho e amor no meu coração. Sou grata a Deus por todo a minha história”, finalizou Suzana.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Madonna exibe enorme hematoma na perna: “A vida me derrotou”
Anitta e Pabllo Vittar são confirmados no festival Coachella 2022
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Bom Dia