Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Home Celebridades Tadeu Schmidt fala sobre relação com sua filha Valentina, que recentemente se assumiu queer

Compartilhe esta notícia:

Tadeu Schmidt é o convidado desta segunda-feira (21) do Papo de Segunda, que vai ao ar ao vivo, às 22h30, no GNT. Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente de Castro conversam com o convidado sobre sua relação com a sua filha Valentina, de 20 anos, que recentemente se assumiu queer. O programa debate o relacionamento entre pais e filhos, que deveria ser uma via dupla de aceitação, afinal, ninguém é o tempo todo o que o outro espera.

Valentina declarou ser uma pessoa queer em suas redes sociais. A postagem, feita em 28 de junho de 2021, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, viralizou na ocasião. “Durante anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueou um pouco meu amor por outras pessoas. Então, depois de anos de dúvidas, cheguei a uma conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não se encaixam nos padrões da heteronormatividade. Eu me amo e amo todos vocês. Este sou eu. Simples assim”, escreveu ela, em inglês.

Ainda no Papo de Segunda, Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente de Castro conversam com Tadeu Schmidt sobre como é deixar de ser um trabalhador de eventos esportivos para virar torcedor. O grupo fala da forma descontraída e emocionada que Tadeu criou para reportar os jogos e comenta que o público precisa desse guia para entender o que está sendo presenciado nas partidas.

Para encerrar, inspirados em Tiago Haka, que viralizou divulgando seu método de faxina e dicas de limpeza, os apresentadores debatem o estigma machista de que só mulher sabe limpar a casa. Eles contam sobre a sua relação com a limpeza da casa e se seriam concorrentes ou aprendizes de Tiago.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Gabriela Pugliesi fica nervosa ao ver Túlio Dek “erguendo” Lion às alturas
Tatuador revela que Neymar cobriu tatuagem que fez com Marquezine
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News