Sexta-feira, 04 de Julho de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 19 de outubro de 2023
A entrevista do técnico Eduardo Coudet, após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, na noite desta quarta-feira (18), pelo Brasileirão, foi marcada por lamentações por conta dos desfalques.
O treinador admitiu que o Inter fez um jogo abaixo e ficou incomodado com a dificuldade de fazer gols. Por outro lado, apesar da situação delicada na tabela, reforçou o discurso por vaga na Libertadores de 2024.
Rochet, Renê, Johnny, Aránguiz e Valencia foram os titulares ausentes contra o clube baiano. O clube gaúcho não teve o mesmo rendimento do clássico GreNal. O Colorado ainda teve chances da marcar, mas pecou novamente na última bola.
“O time pode jogar muito mais. Não jogamos no nível que podemos jogar. Em quantidade de situações, não foram tão superiores. Concordo que o time pode mostra muito mais. Por isso falei que podemos falar de desfalques, mas quando perde temos que aceitar as críticas. Ninguém pode falar que não teve oportunidade de jogar. Temos que melhorar e ganhar para ter chances de ter o que queremos”, disse Coudet.
Com o resultado negativo, o Inter permanece na 12º posição, mas viu a distância para o G-6 aumentar para 12 pontos e para a zona de rebaixamento reduzir para apenas dois. Embora a situação seja delicada na parte de baixo na tabela, o treinador reforça o discurso de brigar por uma vaga na Libertadores.
No Ar: Pampa Na Tarde