Domingo, 29 de Maio de 2022

Home em foco Tom Brady se aposenta após conquista de 7 Super Bowls e inúmeros recordes

Compartilhe esta notícia:

O quarterback Tom Brady, de 44 anos, que fez história no New England Patriots e defendeu o Tampa Bay Bucaneers nas últimas temporadas, decidiu pela aposentadoria após 22 temporadas. A informação foi divulgada pela ESPN americana e confirmada pela liga profissional de futebol americano, a NFL, que se despediu de sua principal estrela em vários posts em suas redes sociais.

Marido da top model brasileira Gisele Bündchen, o jogador é considerado o maior nome da história da modalidade. Principal campeão da NFL, com sete títulos do Super Bowl, é também o mais velho quarterback a conquistar o troféu, no ano passado, aos 43 anos. Nenhuma franquia em toda a História conseguiu sete vitórias no Super Bowl, como Brady.

A última partida oficial foi a eliminação para o Los Angeles Rams, na semifinal da Conferência Americana, por 30 a 27, semana passada. No entanto, a partida chamou a atenção porque os Rams chegaram a estar vencendo por 27 a 3, mas se viram diante de uma impressionante reação comandada por Brady.

Vale destacar, porém, que Brady ainda não se pronunciou oficialmente. O perfil TB12Sports, marca de wellness do jogador, chegou a publicar um post sobre a sua aposentadoria, mas apagou pouco depois. Já o pai de Tom Brady afirmou que o filho não está aposentado, em entrevista à ‘Kron4 News’.

Don Yee, agente do quarterback, afirmou que “Tom será a única pessoa a expressar seus planos com completa precisão. Ele conhece as realidades do calendário de negócios e planejamento do futebol americano melhor que ninguém, então isso deve acontecer em breve”.

Anteriormente, em entrevista ao podcast “Let’s go”, Brady afirmou que a decisão sobre sua aposentadoria passaria por conversas com a esposa e seus filhos.

“Ela se machuca ao me ver tomar pancadas aqui fora. E ela merece o que precisa de mim como marido, e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai. Eu me divirto muito jogando futebol. Eu amo isso. Mas, sem jogar futebol, eu também tenho muita alegria agora, com meus filhos ficando mais velhos e vendo o desenvolvimento e o crescimento deles. Então, tudo isso precisa ser considerado. E será”, afirmou Brady.

“Vou passar algum tempo com eles e dar-lhes o que eles precisam, porque eles realmente me deram o que eu preciso nos últimos seis meses para fazer o que eu amo fazer. Eu disse isso há alguns anos, é o que são os relacionamentos. Nem sempre é o que eu quero. É o que queremos como família. E eu vou passar muito tempo com eles e descobrir no futuro o que vem a seguir”, completou.

Enquanto Brady expressou desapontamento por ser eliminado da pós-temporada, ele disse que isso significava comer waffles com seus filhos na segunda-feira de manhã, algo que ele não pode fazer na temporada.

Nas redes sociais, Julian Edelman, um dos maiores companheiros de carreira de Brady, se manifestou confirmando a aposentadoria.

A carreira de Tom Brady:

— 7 títulos do Super Bowl

— 3 vezes MVP da NFL

— 15 vezes indicado para o Pro Bowl

— 6 vezes indicados com All Pro

— Mais vitórias na carreira: 243

— Líder em passes para touchdown: 624

— Líder em jardas de passe: 85,520.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Bolsonaro usa Lula como exemplo para explicar por que faltou a depoimento na Polícia Federal
Quero que a história me defina como o homem que acabou com a pandemia, diz o ministro da Saúde Marcelo Queiroga
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada