Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Grêmio Torcida do Grêmio esgota ingressos para despedida de Suárez na Arena

Compartilhe esta notícia:

A Arena do Grêmio estará completamente lotada neste domingo (3) para testemunhar a despedida de Luis Suárez com a camisa tricolor em sua última partida em casa pelo clube gremista. A administração do estádio anunciou nesta sexta-feira (1º) que todos os ingressos para o confronto contra o Vasco, marcado para as 18h30 na penúltima rodada do Brasileirão, foram vendidos.

A equipe responsável pela comunicação do estádio ainda não revelou a projeção de público, uma informação geralmente divulgada na véspera do jogo. Contudo, é viável antecipar a presença de mais de 50 mil torcedores gremistas na Arena. No confronto anterior, que teve ingressos esgotados contra o Corinthians, a marca atingida foi de 51.842 torcedores.

A iminente saída do astro uruguaio mobiliza ainda mais o torcedor na última partida do time no ano em casa. Já garantido na Libertadores, o Grêmio busca vaga direta na fase de grupos do torneio.

“Mais do que nunca peço para o torcedor lotar a Arena no domingo, precisamos do apoio do nosso torcedor. É o último jogo não só do Suárez, mas do Grêmio na Arena. Mas é uma despedida que temos que dar para o Suárez a altura de tudo que ele nos deu em 2023 e precisamos dessa vitória importantíssima”, destacou Renato Portaluppi após a vitória sobre o Goiás.

Na temporada, o Grêmio fez 31 partidas na Arena, com 22 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. No Brasileirão, é o segundo melhor mandante, empatado com o Palmeiras. Já Suárez, na casa gremista, marcou 17 de seus 26 gols em 2023.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

“Vamos sentir saudade dele”, diz técnico do Grêmio sobre saída de Suárez
Em razão das enchentes, quadras de areia e espaços para crianças da Orla do Guaíba estão interditados
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde