Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Grêmio “Vamos sentir saudade dele”, diz técnico do Grêmio sobre saída de Suárez

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio assegurou sua vaga na Libertadores da América de 2024 ao derrotar o Goiás por 2 a 1 na Arena. Em campo, o Grêmio saiu atrás no placar no primeiro tempo, mas virou após o intervalo. Ferreira empatou, com a 17ª assistência de Suárez, e Cristaldo marcou o segundo.

A vitória desta quinta-feira (30) representa um dos últimos jogos de Luis Suárez com a camisa tricolor. O adeus do astro uruguaio foi abordado pelo técnico Renato Portaluppi após o término da partida.

Ao longo da semana, Luisito recebeu uma homenagem na Assembleia do Rio Grande do Sul e, durante seu discurso, expressou palavras de despedida. Renato reiterou a saída do jogador, compartilhou sua experiência de colaborar com essa estrela e mencionou os desafios em encontrar um substituto à altura.

“É uma tristeza muito grande para todo mundo. Ele chegou, tem nos ajudado muito, torcedor se encantou com ele, é um profissional excelente. Vamos sentir saudade dele, é muito querido, tive um grande prazer de trabalhar com ele”, disse o treinador.

“Vai ficar esse vácuo. Não é fácil encontrar um cara com o talento dele. Quando se encontra é inviável financeiramente. Era muito difícil ele permanecer. Esse milagre só ele pode reverter. Infelizmente ele vai embora e vai ficar esse vácuo no ataque do Grêmio”, completou Renato.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio atinge a principal meta da temporada 2023
Torcida do Grêmio esgota ingressos para despedida de Suárez na Arena
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias