Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

Home Porto Alegre Três estabelecimentos são autuados em Porto Alegre durante operação integrada de fiscalização

Compartilhe esta notícia:

Em mais uma operação integrada, as forças de segurança de Porto Alegre e do Estado fiscalizaram diversos locais espalhados pela capital na noite de sábado (6) e madrugada deste domingo (7), visando a cumprir os protocolos do coronavírus e manter a segurança sanitária da população.

Três estabelecimentos foram autuados por questões relacionadas à documentação e segurança, em diferentes bairros da cidade: um na rua dos Pescadores, na Ilha das Flores, outro na rua Gaspar Martins, no bairro Floresta, e o terceiro na av. Sertório.

Participaram da ação a Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Diretoria Geral de Fiscalização e Brigada Militar. Foram realizadas ações de patrulhamento e fiscalização nos locais habitualmente frequentados pela população na noite da Capital e não houve registro e denúncia de aglomerações durante a operação nesses pontos.

“Nós estamos observando uma crescente aceitação da população e dos comerciantes quanto ao cumprimento das normas estabelecidas”, afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento.

Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Porto Alegre mantém vacinação contra a covid em 52 pontos nesta segunda
RS tem quatro mortes por coronavírus neste domingo e 483 novos casos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa