Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Home Variedades Tutela de Britney Spears chega ao fim após 13 anos: “Melhor dia de todos!”

Compartilhe esta notícia:

Britney Spears, de 39 anos de idade, está finalmente livre da tutela familiar à qual ficou submetida por mais de 13 anos! A decisão aconteceu na noite desta sexta-feira (12), depois de mais uma audiência no tribunal de Los Angeles, na Califórnia, EUA. As informações são do TMZ.

Do lado de fora, uma multidão de fãs do movimento Free Britney aguardavam ansiosos o resultado do julgamento, comandada pela juíza Brenda Penny. Vale lembrar que Britney está sob tutela há 13 anos, com muito histórico médico e documentos disponíveis para a juíza usar como referência na tomada de sua decisão final.

A audiência estava marcada para começar às 13h30 (horário local) e, apesar de Jamie Spears, pai de Britney Spears e personagem central da tutela, e do advogado de Britney, Mathew Rosengart, já terem entrado com pedido para encerrar a tutela sem qualquer avaliação médica de Britney, não havia garantias de que o caso fosse finalmente encerrado. Afinal, o pedido de uma nova avaliação médica poderia estender o julgamento do caso.

Britney recentemente ficou noiva do personal trainer Sam Asghari e tem planos de se casar e ter mais filhos. Em um de seus depoimentos, ela afirmou que ficou proibida pelo pai até de retirar um contraceptivo Diu, sendo forçada a não engravidar durante a tutela. Ela ainda afirmou que era obrigada a tomar remédios fortes, como lítio e que todos seus passos e decisões eram monitorados pelos familiares, sob o comando do pai.

Na web, o assunto bombou e se tornou o mais citado nas redes sociais, colocando o nome de Britney no topo dos trending topics no Twitter. “Britney está livre, finalmente!”, “Britney está livre. Vou chorar até o final de semana!” e “free Britney” foram as principais mensagens postadas pela legião de fãs da cantora.

“Fizemos história hoje. Britney está livre!”, comemorou Sam Asghari, noivo de Britney. Ela também postou uma foto posada, com carão e sem legenda logo depois do anúncio do fim da tutela.

Britney ainda postou um vídeo da multidão de fãs do lado de fora do tribunal e agradeceu pelo apoio deles. “Deus, eu amo tanto meus fãs que é uma loucura!!! Acho que vou chorar o resto do dia!!!! Melhor dia de todos… louvado seja o Senhor… posso pedir um amém????”, escreveu. “Eu ainda não estou acreditando, mesmo!!!! De novo… melhor dia de todos!!!!”, postou ela minutos depois.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Instagram paga até 190 mil reais para usuários publicarem vídeos no Reels
Cliente irritada joga sopa quente em gerente de restaurante
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News